ASSN

Selo de Mérito

O nosso Site foi presenteado com um Selo de Mérito, que nos foi passado a pela Lizandra, a dona do site ‘Perfect KStew‘, que é um dos nossos Afiliados Elite e foi feito pela Kika do blog ‘E Depois do Fim?’. Aproveitamos então para agradecer a Lizzie e a Kika e a seguir, vocês que serão indicados, está a explicação das regras dos Selos de Mérito.

# Linkar quem te indicou;
# Responder às perguntas;
# Indicar 7 Blogs ou Sites para ganharem este Selo de Mérito.

♥ Diga quais são as 4 pessoas que mais ama e dê seus motivos para tal.
Impossível descrever, mas se fossem 4: Minha avó, minha irmã, meu pai e minha mãe…
♥ Diga quais são as 4 coisas que mais ama fazer.
Mecher na internet ‘HAHAH, administrar esse site, brincar com minha cachorra, ficar com meus amigos.
♥ Diga como seria (ou foi) o casamento dos teus sonhos.
Boom… Nada com muitas pessoas, e alguém que realmente amo. Kristen Stewart talvez ~> Haaha’
♥ Diga qual foi a sua parte favorita do filme “Amanhecer”.
Teve várias, mas por mais que sofredora essa cena, é a que Bella está ficando fraca, com a música mais perfeita pra saga, ‘Cold’. Confesso, arrepiei quando vi essa cena.

♥ Eu indico:
Irmandade Robsten
Twilight Perfection
Forks Mania
The Twilight Universe
My Twilight Saga
KStew Gossip BR
Lovely Kristen

Agradeço novamente à Lizandra por ter nos indicado e, é claro, à todos você, nossos fãs, que nos seguem a bastante tempo e fazem de nosso site ser o que é!

Uma opinião sobre “Selo de Mérito”

Faça seu comentario:

