ASSN

Supernatural: 5 coisas que precisa saber sobre a 8ª Temp.

Supernatural retornou quarta-feira, com os Winchester tendo passado um ano separados. Enquanto Sam estava envolvido em um romance, com uma mulher (Liane Balaban de Covert Affairs), Dean lutava no purgatório tendo um aliado improvável. E este é só o começo! Confira após o intervalo, cinco coisas que os produtores executivos Jeremy Carver e Bob Singer acham que você deveria saber sobre a 8ª temporada.

VIAGEM NO TEMPO? | Os flashbacks “nos permitiram contar das mais variadas estórias” como o romance de Sam com sua amada Amelia, diz Carver. “Eu não acredito que Supernatural já tenha gasto bastante tempo falando sobre relacionamentos. Esse mecanismo é ótimo para contar o passado sem necessariamente impactar o presente.” Flashbacks também revelarão como Dean usou seu tempo no purgatório, um lugar que a maioria dos escritores não ousaria explorar, por medo de que não alcance as expectativas do expectador. “Dissemos: ‘Nós temos que ir até o purgatório, há uma evolução de personagem muito forte acontecendo lá” explica Carver. “E, a aparência dele (purgatório) é super legal.” Visualmente falando, e a “falta de cor e alto contraste, uma aparência de cor insaturada” e busca passar uma sensação de que, “não há um bom lugar para deitar e descansar,não há folhas verdes,” disse Singer. “Queríamos contrastar isso com os flashbacks de Sam, que é desfocado e cheio de filtros para passar a sensação de sonho. Então parece que o ano de Sam foi aconchegante e quente, e o de Dean foi frio e rígido.”

DEAN TEM UM NOVO AMIGO | À essa altura, você já deve ter ouvido que Dean saiu do purgatório com um amigo, um amigo chamado Benny (Ty Olsson). Mas, o que pode te surpreender é a natureza do relacionamento deles, e como suas experiências por lá modificaram o Winchester mais velho. “Dean saiu do purgatório com certa surpresa,” adianta Carver; Singer descreve a personagem como “um pouco mais brutal” agora. Quanto a Benny, ele representa uma parte importante tanto física quanto psicologicamente,” diz Carver. “A concepção de Benny paira muito fortemente ao redor dos irmãos. Ele é um cara que tem uma influência tremenda.”

SAM ESTÁ ENCRECADO | Com absolutamente ninguém, Sam cumpriu a promessa que tinha com seu irmão de não procurar um pelo outro, caso um deles desapareça – você sabe, aquela que eles sempre quebram – e não procurou por Dean. Ao invés disso, ele abandonou a vida de caçador, até jogou fora seus celulares, e “encontrou consolo e conforto” em Amelia, diz Singer. Não precisa nem dizer que Dean não lida muito com isso, mas enquanto seus próprios segredos do passado no purgatório começam a vir à tona, “a situação começa a se reverter em quem tem que responder pelo quê,” diz Carver. “Enquanto Sam tenta reaproximar-se, dizendo: ‘minha mentalidade mudou,’ Dean está afastando-se.” aponta Singer. “O fato de estar sendo tão crítico não é assim tão justo com Sam, levando em consideração o que Dean está escondendo.” Independente de quem está certo ou errado na discussão, todo mundo vai querer argumentar.”

SER PROFETA É DIFÍCIL | Conforme visto na preview da temporada, Kevin tem ótimas notícias para os Winchster: Ele descobriu uma forma de fechar os portões do inferno para sempre. Mas é mais fácil falar que fazer, especialmente quando os Winchesters estiveram fora de combate por um ano. Também, ser veículo da palavra de Deus tem seu lado negativo. “Aprenderemos mais sobre como ele se sente sobre ser um profeta e o custo pessoal que isso tem pra ele,” revela Carver.

VOCÊ AINDA VAI SE DIVERTIR! | Apesar da crueldade do purgatório, demônios e assuntos de família, ainda há muito que se divertir nesta temporada. Um dos episódios vai abordar a questão ,”O que acontece quando você se encontra vivendo em um universo de desenho animado,” brinca Carver. (Infelizmente, não é animado, mas vai lidar com “física dos desenhos animados no mundo real.”) Também vamos lidar com aventuras em LARPing (que é live action role-playing, para os não iniciados) e uma hora composta quase totalmente de “gravações encontradas” no estilo “Atividade Paranormal,” que é “muito diferente de qualquer episódio que a série já fez antes. “Ever done before.”

A Oitava Temporada começa com a fuga aparentemente impossível de Dean do Purgatório, embora Castiel esteja longe de ser encontrado. Entretanto, Dean não está sozinho. Ele voltou com um misterioso camarada, cuja razão para a fuga é, talvez, mais do que Dean esperava. Enquanto isso, Sam encontra-se reconciliando a vida que ele descobriu enquanto Dean se foi com o reaparecimento repentino de Dean. Conforme os meninos debatem com seu reencontro inesperado, eles fazem uma descoberta chocante que poderia levá-los em uma missão profundamente pessoal para acertar velhas contas. Se só eles poderiam concordar – este é um “negócio de família” ou não é?

Promo da 8ª Temporada de Supernatural

Faça seu comentario:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s