banner

Sangue Quente: Confira o primeiro trailer

Sangue Quente (Warm Bodies), adaptação do livro homônimo de Isaac Marion, que mistura romance com zumbis, teve seu primeiro trailer oficial divulgado. É meio Crepúsculo com Zumbis? É. É heresia com os clássicos do gênero? É. É totalmente ilógico (até para uma história com zumbis)? É. É ruim? Não… Pelo menos o livro é bem interessante, viu? Li e imagino que esse será um daqueles filmes que todos falarão mal, mas no fim irão assistir. O trailer segue abaixo.


A trama gira em torno de um zumbi, chamado apenas pela letra R. Em um mundo pós-apocalíptico, onde humanos são obrigados a viver confinados em uma fortaleza para se proteger da infestação dos mortos-vivos, R acaba adquirindo sentimentos humanos, após consumir o cérebro do namorado de uma garota humana. Com isso, o protagonista vai se esforçar para mostrar ao mundo e a garota que é capaz de conviver e mesmo amar seres humanos.

Teresa Palmer, Rob Corddry e Dave Franco completam o elenco. Dirigido por Jonathan Levine, Sangue Quente está previsto para estrear em 1º de fevereiro.

2 opiniões sobre “Sangue Quente: Confira o primeiro trailer”

Faça seu comentario:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s