banner

ASSN Crítica: Amanhecer Parte 2

ASSN
No dia 15/11 a Meia-noite acá dia 14, chegou nos cinemas um dos filmes mais esperados do ano, A Saga Crepúsculo Amanhecer Parte 2, para o ódio dos Haters e para o delírio dos Twihards (assim chamados os fãs da saga Crepúsculo). Nós da equipe do ASSN, estivemos esperando junto a uma grande quantidade de fãs pelo capítulo final da saga mundialmente conhecida. Se você viu o filme veja novamente, se não viu What the fuck are you waiting for?. Confira a crítica logo abaixo.

poster-critica

A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER PARTE 2
by: Nathan Machado Souza

Em meio a trilha sonora memorável, seguida por imagens dos demais quatro filmes anteriores, A Saga Crepúsculo Amanhecer Parte 2 começa. Seguindo um roteiro curto sim, é o menor filme da saga, tudo se desenvolve muito bem, exceto talvez pela tentativa do diretor Bill Condon de transparecer o rosto de Mackenzie Foy em bebês robóticos ou até mesmo outras crianças sem rosto.
A história peca por ser ritmada como seus filmes anteriores, o que mostra um ponto fraco no roteiro assinado por Melissa Rosemberg, onde o nada a ser contado aparece do começo ao meio do filme, seguido por um final com muita ação.
A parte boa, é que não vemos mais uma garota (Kristen Stewart) frágil e sem sal em seu mundinho, agora vemos uma vampira forte, destemida, protetora e quente. Sim, é essa a parte da ex-frágil Bella que vemos no filme. O filme vai aos troncos e barrancos conquistando o público e, para aqueles que assim como eu leram o livro, sentem-se como se nada houvesse passado em branco, toda a história muito bem adaptada e dirigida.
Durante os últimos 30 minutos de filme, o pau come solto e até mesmo aqueles que leram os livros podem se surpreender. O diretor deixou as coisas mais empolgantes do filme no final. Nestes poucos minutos o cara conseguiu colocar draminhas, romance, porrada, vingança e até mesmo um pouco de comédia. Gostaria parabenizar Michael Sheen pela grande atuação na pele do vampiro Aro e torna tudo tão natural e espontâneo que te prende a história e te faz querer ver mais e mais dele.
Amanhecer Parte 2 não é um filme só para os Twihards, é para todos aqueles que curtem os trabalhos dos atores do filme, é para todos aqueles que ficam tristes ao saber que Crepúsculo conseguiu sim sair com chave de ouro #SambaNaCaraDeles! É espetacular, é emocionante… é Crepúsculo.

Definição em uma palavra:

FOREVER

3 opiniões sobre “ASSN Crítica: Amanhecer Parte 2”

  1. 9-9, #chorando… a crítica está condizendo com aquilo que todos presenciaram pela ultima vez em um filme inédito da saga. Fico feliz por partilhar do mesmo pensamento que vocês!!!

Faça seu comentario:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s