ASSN

Novos Integrantes | Ariadne

Meu nome é Ariadne, eu sou capricorniana pra quem acredita em horóscopo, tenho 17 anos pra quem acha idade relevante, e antes, que você pergunte, não, eu não decidi minha profissão, não pretendo decidir tão cedo e não gosto da pressão feita pra que seja escolhida.

Conheci o Nathan (ou como eu gosto de chamá-lo Kress) em 2007 e hoje é incrível que ambos já tenhamos 17.
Eu sou sarcástica, irônica, espontânea, sincera, insensível ás vezes, apaixonada por coisas nada a ver uma com a outra, quase nômade, já que minha família vive se mudando, eu moro com a minha mãe, mas meu pai vem me visitar (referencia a Legião Urbana – Pais e Filhos), sou caçula,
Eu vou desde Bi Rain a Bill Kaulitz a Johnny Depp, Amy Lee e Taylor Momsen a Zooey Deschanel e Jennette McCurdy, Friends e 2 Broke Girls a Law & Order: SVU e Criminal Minds,  The Sims a Leaft 4 Dead 2 a Call of Duty, Our Deal e The Beatles a Gun ‘N Roses e KoRn. Ou seja, curto um pouco de tudo e mais um pouco.
Sou fã de livros, músicas, filmes, seriados, fotos, animais, enfim, de muitas coisas! E tentarei passar um pouquinho dos meus gostos para o site. Espero que vocês se identifiquem com minhas opiniões.
Bom, é isso… Com o tempo você se acostuma com minha chatice !

Faça seu comentario:

