ASSN

Novos Integrantes | Rodolffo

Depois de matemática a coisa mais difícil do mundo é falar e entender a si mesmo (isso no meu caso e em minha opinião), mas vamos lá…
Olá, me chamo Rodolffo, tenho dezessete anos, sou brasileiro (e diferentemente das pessoas da minha idade gosto de ser brasileiro), nunca assisti “E.T.”, amo chá (mate de preferência). Geralmente não gosto de coisas que todo mundo gosta (porém sou o maior fã de Harry Potter que já conheci).

Melosidade não é comigo, crepúsculo não me agradou, não vejo graça em Percy Jackson, discordo quando dizem que Megan Fox é a mulher mais gostosa, bonita e/ou sexy do mundo, não consegui ler A Guerra dos Tronos, odiei Hugo Cabret.
Amo Tim Burton, Helena Bonham Carter, Johnny Depp e outras bilhares de pessoas fantásticas. Quando o assunto é beleza, pra mim não tem ninguém como Angelina Jolie, sou tão viciado em séries que já nem sei mais qual é a minha preferida, gosto de escrever, meu gosto musical é o mais eclético que há, vai de Ivete Sangalo á Florence and the Machine.
Acho hiper-interessante filosofia e a área psicológica das coisas, acredito que é porque enxergo com mais clareza o que outras pessoas sentem do que quando se trata de mim mesmo. Ainda não descobri o que eu vim fazer aqui na Terra, mas estou à procura de algo legal que ocupe minha cabeça perturbada. Não sou do tipo religioso, e não tenho vergonha de assumir (como a grande maioria das pessoas) que tenho minhas duvidas sobre a existência e tudo que se liga a Deus. Dizem que todos nascem com um talento, estou à procura do meu.
Acredito nas pessoas e me apego demais a elas, e isso é o meu maior defeito, depois de ser ciumento, paranóico,  chato, irritante, dramático, sem noção, grosso, impaciente, não ter papas na língua e ser a pessoa com a auto-estima mais baixa do mundo.
Maaaaas… a pesar de tudo, nunca conheci alguém que tivesse uma felicidade tão blindada como a minha.

Bom galera, é isso, esse sou eu (acho, rs) palmas para a coisinha linda que leu tudo até aqui. Sou amigo do Nathan e a partir de hoje sou integrante do ASSN, prometo ser legal.

Faça seu comentario:

