assn16 (5)

Nathan Souza | Parabéns \o/

Hoje (19/03/2013) Nathan Souza (ou Nathanzito, Nathanael, Nathan Kress) completa seus 17 aninhos, e eu Rodolffo Garcia estou á tentar lhe prestar uma breve homenagem.
Conheci o Nathan em 2007 (Na quinta série quando éramos feios e pequenos, ele principalmente. Não que hoje ainda não sejamos feios, bom… eu sou… enfim) estudamos juntos vários anos desde então, mas digamos que a gente se conhecia sem se conhecer. E depois de alguns anos sem se falar por distância e outros motivos que nem motivos são, agora, em 2013 com toda a euforia de ultimo ano escolar eu (pra minha infelicidade, pensava) sou retirado de minha turma e transferido para outra.
Lembro do dia em que saíram as listas com os nomes de cada turma, e lá estava eu numa turma na qual não queria estar.
Primeiro dia de aula. Entro na sala, calor infernal, onde eu vou sentar? Comprimento algumas pessoas, começo a soar e estalar os dedos de nervoso, olho pro fundo da fileira e vejo algumas pessoas nas quais acho sociáveis para um primeiro dia de aula, Nathan está atrás de um lugar vago, sentei.

As encrencas de verdade de sua vida tendem a vir de coisas que nunca passaram através de sua cabeça preocupada, são como problemas que o leva a fazer coisas que sozinho você nunca faria ou pensaria em fazer, são raros, mas quando encontrados, apenas desfrute, antes que expire a data de validade, faça deles um refúgio, e os diga tudo o que você quer dizer, afinal, nunca se sabe quando eles terão ido embora para sempre. É difícil compreender e aceitar que os amigos vêm e vão e que não tem essa de “os verdadeiros vão para que não para sempre“. Nem nós mesmos somos para sempre. Amigos são como você, pessoas, que entendem e aceitam quem você é (ainda que, por vezes, apenas temporariamente). Em sua verdadeira forma, “eles são os que dão a dimensão do que você é.”
E muitas vezes (mesmo que em tão pouco tempo) foi ele que me deu toda a verdadeira dimensão de quem eu sou.

Parabéns idiota.

2 opiniões sobre “Nathan Souza | Parabéns \o/”

Faça seu comentario:

