destacada

Angelina Jolie | Protagonizará a historia de sua mãe no cinema.

Na última semana a atriz referencia de beleza Angelina Jolie chocou todo o mundo com sua decisão por uma dupla mastectomia preventiva para a retirada dos seios. Jolie, 37 anos, revelou que se submeteu à cirurgia devido a mesma mutação genética que levou sua mãe a morte. No seu caso, a mutação fazia com que tivesse 87% das chances de desenvolver um câncer de mama, e 50% de chances de câncer de ovários. Agora, sem os seios, Angelina possui apenas 5% de chances de possuir a doença. Marcheline Bertrand, a mamãe de Jolie lutou contra o câncer de mama por quase uma década, quando faleceu em 2007. E agora, Angelina trará a história de sua mãe as telonas.

Com o apoio do marido, Brad Pitt, Jolie interpretará sua mãe. Pitt é quem vai produzir o filme através de sua produtora Plano B. Marcheline Bertrand tem uma história bonita, Jolie é uma das melhores atrizes do mundo, duvidas de que se um bom diretor pegar o projeto Jolie levará o Oscar pra casa?

O roteiro ja está sendo escrito, porém o filme começa a ser produzido só em 2014.

Minha mãe batalhou contra o câncer por quase uma década, e faleceu aos 56 anos. Ela suportou tempo suficiente para conhecer o seu primeiro neto, mas não conheceu meus outros filhos… Eles não sabem quão graciosa ela foi […] Hoje, afirmo aos meus filhos que eles não precisam ter medo de me perder para o câncer de mama… Fiquei com pequenas cicatrizes, mas todo o resto é a mamãe, do mesmo jeito que sempre foi.

orgasm

Faça seu comentario:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s