Assista ao primeiro trailer de “McCanick”, filme póstomo de Cory Monteith

Mesmo após sua morte, Cory Monteith deixa saudades, seja por seu papel mais conhecido nas telinhas, como o saudoso Finn Hudson da série Glee, como em qualquer lugar nos corações de seus eternos fãs. Antes de sua morte, Monteith gravou seu último filme, McCanick. Confira o trailer logo abaixo:

O filme conta a história de um detetive que trabalha na área de narcóticos, Eugene “Mack” McCanick que é pego envolvido em diversas paranóias e violência ao saber que um jovem criminoso foi liberto da prisão. Mack e seu parceiro vão a caça desse criminoso, interpretado por Cory, pois desconfiam que ele esteja envolvido em novos crimes, mas que afinal guarda um segredo do passado desse chefe de polícia. O filme traz uma história bastante pesada que acaba se transformando em uma “ironia” do destino, devido ao ocorrido com Cory por conta do uso abusivo de drogas. Além disso, Josh revela que o próprio Cory pediu para viver o dependente químico nos cinemas, pois queria se desvencilhar da sua visibilidade apenas como ator de séries e filmes para jovens e começar a viver assuntos “polêmicos” relacionados à rotina de adolescentes.

Cory foi encontrado morto no dia 14 de Julho em um quarto do hotel The Fairmont Pacific Rim em Vancouver, no Canadá. Segundo a polícia, a causa da sua morte foi uma overdose após misturar heroína e álcool. O ator batalhava contra o vicio há anos. No começo de 2013, ele se internou em uma clínica de reabilitação para tentar se livrar da dependência de uma vez por todas.

Dirigido por Josh C. Waller e com David Morse, Brandon Routh, Rachel Nichols e Mike Vogel no elenco, o filme tem estreia prevista para 9 de setembro, no Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF).

Anúncios

Faça seu comentario:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s