Crítica: O Símbolo Perdido

cats

Viver no mundo sem tomar consciência do significado do mundo é como vagar por uma imensa biblioteca sem tocar os livros.

        O Símbolo Perdido é a terceira aventura de Robert Langdon, um mero professor de Havard que acaba se envolvendo em aventuras completamente surpreendentes. Robert é um homem capaz de muitas coisas que não aparenta e possui um conhecimento muito profundo sobre a história e seus símbolos.

     Em suas aventuras anteriores Robert consegue sobreviver a uma explosão no Vaticano e a uma caçada tanto pela vida quanto pelo conhecimento em Paris. De volta a normalidade Robert recebe um convite de seu amigo Peter Solomon para dar uma palestra no Capitólio o que acaba por ser uma armadilha onde ele é “convocado” para mais aventura. Peter, seu amigos, não tinha feito convite algum e sim estava em perigo já que o sequestrador   acredita que Robert é capaz de encontrar um tesouro perdido que lhe dará poderes sobre-humanos .

      Apesar de não prender  tanto a atenção quanto o Código da Vince ou Anjos e Demônios este  livro é  ótimo,  a quantia de informações, de conhecimento, que adquirimos sem notar nesta história é incrível. Entramos num mundo desconhecido onde a ciência noética, símbolos, ordens secretas e obras de arte são os protagonistas. Entramos em uma aventura onde o que importa não é o casal principal, nem a beleza e nem a idade. O que importa é o conhecimento e o modo  que ele é usado. Este livro é  outro sucesso do Dan Brown autor de suspense com os mais diversos fatos históricos que podemos imaginar.

 

Anúncios

Faça seu comentario:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s