romeu

Crítica: Romeu Imortal

“Essa confusão é tudo que sobrou da garota que eu amava. Da garota que destruí”

Há muito tempo eu estava com vontade de ler o livro Romeu Imortal e em minha opinião ele não deixou a desejar em nada. Ele é um tipo de continuação do outro livro da escritora Stacey Jay, Julieta Imortal. Baseado na mundialmente famosa peça de Shakespeare, Romeu e Julieta, a autora consegue criar um cenário de magia misturando a era medieval com os dias atuais.
Durante o livro a história altera um pouco o final de Julieta Imortal podendo assim dar uma continuação tão surpreendente quanto a anterior. Romeu Imortal conta a história de Romeu como um espirito que após errar durante 700 anos consegue se apaixonar ao receber uma segunda chance.
Após ser castigado por mercenários a viver toda a eternidade em seu corpo apodrecendo, uma Embaixadora da Luz da a chance de Romeu se redimir fazendo uma jovem garota acreditar no amor, porém, ele se apaixona pela garota e sente que se deixa-la ela correrá perigo.
Romeu Imortal prendeu completamente minha atenção, tem aventura, provocações romance e muitas revira-voltas. É intrigante e fala sobre um tipo de magia que é bem diferente do que as histórias costumam mostrar. A história mostra o valor do perdão e também o quanto nossas vidas podem mudar ao receber uma chance de recomeço. Essa história é linda e encantadora.

Leia a Sinopse:

   “Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.”

Faça seu comentario:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s