Crítica do livro “A vez da minha vida” de Cecelia Ahern

” Minha Vida precisava de mim. Ela estava passando por um momento difícil e eu não estava prestando atenção suficiente nela. Tinha tirado os olhos da bola, me ocupei com outras coisas: vida de amigos, questões de trabalho, meu carro se deteriorando e sempre quebrando, esse tipo de coisa. Havia completa e totalmente ignorado minha vida. E agora ela tinha escrito para mim, me convocando, e havia apenas uma coisa a fazer. Tinha que me encontrar com ela, cara a cara.”

    A vez da minha vida  é outro sucesso de Cecelia Ahern, autora de P.S.Eu te amo. Conta a história de Lucy, uma mulher de 29 anos que se vê afogada em mentiras.  É uma história boa, um romance bom. Lucy é convocada por sua vida, que é um reflexo de seus sentimentos só que em uma pessoa. Lucy precisa se encontrar, achar seu lugar e voltar a viver então sua Vida começa a acompanha-la gerando reviravoltas enormes em Lucy.

   O livro nos envolve do nome até a história que prende a atenção por completo. A escrita é ótima como todos os outros da autora e apesar de ser um pouco estranho no começo é um bom exemplo pra quem precisa encontrar a si mesmo ou deixar de lado o hábito, o fácil, a ilusão.

Sinopse:

Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.

Anúncios

Faça seu comentario:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s