image1

Crítica do livro “Inferno” de Dan Brown

Quando penso que seus novos livros não vão mais ser mais surpreendentes que os outros vem Dan Brown com novas ideias, novas brincadeiras para fazer com o leitor. Diferente das outras aventuras do protagonista, Robert Langdon, ele não acorda com mensagens estranhas e sim em um lugar estranho.
O famoso professor acorda em um hospital em Florença sem nem mesmo se lembrar de ter saído dos Estados Unidos. Ele não se lembra de nada dos últimos dois dias e antes que consiga compreender algo o hospital é invadido por uma assassina e Langdon quase morre. Depois de sobreviver ao atentado com a ajuda de uma médica eles embarcam em uma grande busca para descobrir o que estava acontecendo.
O livro Inferno além de surpreendente nos faz refletir coisas que nunca sequer paramos pra pensar. Nos mostra a arte de Dante e nos mostra o que está acontecendo no mundo, nos alerta sobre a superpopulação.

                                                                                                      Sinopse:

Neste fascinante thriller, Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em “O Código Da Vinci”, “Anjos e Demônios” e “O Símbolo Perdido” e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento. No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.”

Faça seu comentario:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s