ASSN

Assista o primeiro trailer de “Malévola”, com Angelina Jolie

Malévola (Maleficent), adaptação em live-action do clássico A Bela Adormecida, acaba de ganhar o primeiro trailer, pela Disney. O filme revelará as origens da mais icônica vilã da Disney, Malévola, e o que a levou a amaldiçoar a princesa. O vídeo apresenta Angelina Jolie como a personagem-título e Elle Fanning como a Princesa Aurora. Assista:

A Disney traz Malévola — a história não contada da vilã mais icônica da Disney, do clássico de 1959, A Bela Adormecida. Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino — e para a verdadeira felicidade de Malévola também.

O filme também é estrelado por Sharlto Copley, Sam Riley, Imelda Staunton, Miranda Richardson, Juno Temple e Lesley Manville, com direção de Robert Stromberg e produção de Joe Roth. Linda Woolverton, roteirista de Alice no País das Maravilhas, O Rei Leão e A Bela e a Fera, escreveu o roteiro. O filme estreia no Brasil em 30 de maio de 2014.

Faça seu comentario:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s