05

O Último e o Primeiro

E aí gente? Quanto tempo desde que não faço o uso deste para comunicar-me, postar alguma notícia ou simplesmente passar para dizer um oi e a razão para eu não estar presente durante todo esse tempo. Bom eis aqui o porquê:
Desde o final do ano de 2013 venho tentando descobrir aquilo que eu realmente gosto e buscando por seguir em frente, fazendo um pouco de tudo porém fazendo tudo certo. Mas, nada mais me parecia certo em relação ao ASSN, aqui era apenas mais um portal de notícias assim como os milhares de outros existentes nessa rede chamada internet. Com o ano novo eu percebi que eu queria algo diferente, algo que realmente me completasse e que me deixasse feliz simplesmente pelo fato de o estar fazendo.
Eis que surge a oportunidade da minha vida, a gota d’água que me restava para começar algo novo e então, eu fui em busca disso. Comecei a fazer faculdade, arranjei novos amigos, assim como mantive alguns, comecei a criar uma nova marca e algo um pouco mais pessoal do que eu costumava lidar antes. E assim surgiu o Nate’s Fucking Diary!
O Nate’s Fucking Diary é um vídeo blog com o qual eu pretendo trabalhar nos meus próximos anos (por mais que autoexplicativo, trata-se de um blog acompanhado de vídeos), muito mais pessoal do que eu poderia imaginar. Nele você vê, lê, ouve e fica sabendo sobre vários assuntos que eu acompanho no dia a dia e tosqueiras em geral.
Hoje (01/07), foi dado início a longa jornada que será o Nate’s Fucking Diary, através do meu primeiro vlog, intitulado “O Primeiro“.
Eu gostaria de agradecer por todo o apoio que recebi durante esses quase 5 anos do ASSN e a todos os membros que já passaram pela equipe do site: Amanda Machado, Luisa Gonçalves, Ariadne Bueno, Rodolffo Garcia, Caroline Peres, Juliana Vitello, Ricardo Martins, Paula Piffer, Amanda França e Yasmim Martins, os quais me ajudaram e me fizeram crescer como profissional assim como me proporcionaram grandes amizades.
E, não menos importante, à todos vocês, leitores que me deram uma razão para que eu continuasse cada dia mais e que me inspiraram a começar algo novo.

O MEU MAIS SINCERO MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS!
Atenciosamente, Nathan Machado Souza.

Faça seu comentario:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s