Vídeos

O Último e o Primeiro

E aí gente? Quanto tempo desde que não faço o uso deste para comunicar-me, postar alguma notícia ou simplesmente passar para dizer um oi e a razão para eu não estar presente durante todo esse tempo. Bom eis aqui o porquê:
Desde o final do ano de 2013 venho tentando descobrir aquilo que eu realmente gosto e buscando por seguir em frente, fazendo um pouco de tudo porém fazendo tudo certo. Mas, nada mais me parecia certo em relação ao ASSN, aqui era apenas mais um portal de notícias assim como os milhares de outros existentes nessa rede chamada internet. Com o ano novo eu percebi que eu queria algo diferente, algo que realmente me completasse e que me deixasse feliz simplesmente pelo fato de o estar fazendo.
Eis que surge a oportunidade da minha vida, a gota d’água que me restava para começar algo novo e então, eu fui em busca disso. Comecei a fazer faculdade, arranjei novos amigos, assim como mantive alguns, comecei a criar uma nova marca e algo um pouco mais pessoal do que eu costumava lidar antes. E assim surgiu o Nate’s Fucking Diary!
O Nate’s Fucking Diary é um vídeo blog com o qual eu pretendo trabalhar nos meus próximos anos (por mais que autoexplicativo, trata-se de um blog acompanhado de vídeos), muito mais pessoal do que eu poderia imaginar. Nele você vê, lê, ouve e fica sabendo sobre vários assuntos que eu acompanho no dia a dia e tosqueiras em geral.
Hoje (01/07), foi dado início a longa jornada que será o Nate’s Fucking Diary, através do meu primeiro vlog, intitulado “O Primeiro“.
Eu gostaria de agradecer por todo o apoio que recebi durante esses quase 5 anos do ASSN e a todos os membros que já passaram pela equipe do site: Amanda Machado, Luisa Gonçalves, Ariadne Bueno, Rodolffo Garcia, Caroline Peres, Juliana Vitello, Ricardo Martins, Paula Piffer, Amanda França e Yasmim Martins, os quais me ajudaram e me fizeram crescer como profissional assim como me proporcionaram grandes amizades.
E, não menos importante, à todos vocês, leitores que me deram uma razão para que eu continuasse cada dia mais e que me inspiraram a começar algo novo.

O MEU MAIS SINCERO MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS!
Atenciosamente, Nathan Machado Souza.

Anúncios

Novo clipe de Linkin Park: A Light That Never Comes

Linkin Park divulgou ontem o vídeo clipe oficial da música A Light That Never Comes com participação especial do DJ Steve Aoki. O single faz parte do álbum Recharged com lançamento para dia 30 de outubro. Com 15 faixas ao todo, o disco conterá versões remix de quase todas as faixas do último trabalho de estúdio do grupo, Living Things, lançado em 2012.

Novo clipe de Avril Lavigne: Let Me Go

Foi lançado ontem o clipe oficial da música Let Me Go da cantora canadense Avril Lavigne em colaboração com seu marido, o vocalista do Nickelback, Chad Kroeger. A música é o terceiro single do seu álbum Avril Lavigne que está previsto para lançar dia 5 de novembro. O clipe é bem diferente dos outros dois singles que ela lançou anteriormente, com um toque bem sombrio e de tristeza, e a cantora aparece bem mais madura, mais adulta. Confira:

Assista ao novo e maravilhoso clipe do Bruno Mars, “Gorilla”

Com um dia de atraso, o novo clipe do cantor Bruno Mars foi divulgado: Gorilla. Sim, esse um dia de atraso realmente valeu a pena. Sendo o quarto single do segundo álbum do cantor, Unorthodox Jukebox, Gorilla sucede Treasure nas rádios e as críticas quanto a música estão positivas. Assista ao maravilhoso clipe, sob direção de Bruno Mars e Cameron Duddy e com a participação da atriz Freida Pinto:

Confira o primeiro trailer de “Hercules: The Legend Begins”

A Nu Image/Millennium Films divulgou o primeiro e extenso trailer de Hercules: The Legend Begins, filme sob direção de Renny Harlin. O trailer, com pouco mais de 3 minutos, mostra Hercules lutando por sua amada, adotando essa temática um pouco mais humana do filho de Zeus. Confira:

A trama enfoca a história de amor entre o filho de Zeus e a princesa mortal de Creta, prometida para o irmão mais velho do semideus. O irmão de Hercules mostra-se um rei frio e calculista que acaba o vendendo como um escravo. Agora Hercules terá de lutar por sua liberdade.

Estrelado por Kellan Lutz, Liam McIntyre e Gaia Weiss, com roteiro de Sean Hood e Hanna Weg, o filme tem sua estreia prevista nos cinemas americanos para março de 2014.